Acidente entre Palio e Gol também causou a morte de uma mulher de 40 anos nesta quinta-feira.
Um dos motoristas envolvidos na batida frontal entre dois carros nesta quinta-feira (19), na SC-283, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, morreu no hospital neste sábado (21). Anteriormente, as informações eram de que o acidente havia ocorrido em São Carlos, mas um familiar da vítima confirmou que o trecho pertence ao município de Palmitos.
Vinicius Mateus Dalmor Otto, de 23 anos, conduzia um Fiat Palio e teve o óbito confirmado no início da manhã, no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó. Ele era servidor público na Prefeitura de Palmitos.
Além dele, uma mulher de 40 anos, identificada como Hemi Franciele Correa da Silva, que estava na carona de um Volkswagen Gol, também morreu. Ela já estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
O marido de Hemi, de 36 anos, e dois filhos do casal, de 6 e 10 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
No Palio estava apenas Vinicius, que ficou preso nas ferragens, mas estava consciente e orientado no momento do resgate. Os bombeiros relataram que ele sofreu fraturas em ambas as pernas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Gol disse que seguia em direção a São Carlos quando o Palio invadiu a pista contrária. Após análises no local, “é possível concluir que quem deu causa ao sinistro foi o condutor do Fiat/Palio, por invadir a contramão de direção”, relatou a polícia.
Despedida
Nas redes sociais, amigos e familiares de Vinicius deixaram mensagens de conforto.
“Descansa em paz meu sobrinho Mateus, que Deus te dê o reino da glória”, escreveu uma tia do rapaz.
Amigos suspeitam que ele tenha tido um mal súbito e por isso o veículo acabou invadindo a pista contrária. A Prefeitura de Palmitos divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.
O velório de Vinicius acontece neste sábado, no Memorial Schulz, em Palmitos. O sepultamento acontece neste domingo (22), no cemitério evangélico do município, com horário a ser definido.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA