Vítimas estavam no mesmo carro e foram encontradas sem vida pelos bombeiros em Capão Alto. Veículo colidiu contra lateral de ônibus e capotou.
As quatro pessoas mortas em um acidente entre carro e ônibus em Capão Alto, na Serra de Santa Catarina, na sexta-feira (18) tinham saído do enterro de um familiar e voltavam para casa no momento da colisão.
As vítimas estavam no mesmo veículo e seguiam para Lages, na mesma região. A informação foi divulgada por amigos, nas redes sociais. "Foram enterrar um familiar", escreveram.
No carro estavam Antônio de Jesus, 60 anos, a esposa dele, Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, 58, e mais duas pessoas. As passageiras foram identificadas como Antoninha Aparecida Rodrigues, 61 anos, e Eva Marta Arruda Vieira, 66. O homem dirigia o veículo.
O casal foi velado na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto, região serrana. O velório de Antoninha ocorreu na Capela Irmã Inesita, no bairro Habitação, em Lages. Não há informações sobre a despedida de Eva.
A colisão que tirou a vida do grupo ocorreu na BR-116, por volta das 16h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro teria batido na lateral do ônibus, foi jogado na vegetação, às margens da rodovia, e capotou. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam mortas.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.