Plantação da droga era cultivada em área de serviço, na parte externa da propriedade.
A Polícia Militar encontrou diversos pés de maconha sendo cultivados em uma residência, na noite desta quarta-feira, dia 3, no bairro Barra do Aririu, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A guarnição chegou no local através de denúncias, e recebeu permissão do proprietário, de 29 anos, para adentrar a moradia. Após sentir um forte odor da planta, localizou o cultivo da droga na área de serviço, na parte externa da propriedade.
Havia duas estufas artesanais preparadas para o cultivo das ervas, somando 17 pés de maconha. O jovem assumiu a propriedade das estufas e da droga, sendo preso em flagrante pelo crime.
As plantas foram apreendidas e o homem encaminhado à delegacia.
Segundo processo movido por ex-empresários e obtido pelo jornal 'The New York Times', Priscilla teria 'desligado os aparelhos' de Lisa Marie Presley, morta em janeiro de 2023, para tentar retomar o co
O almoço traz pratos preparados com ingredientes frescos e selecionados, garantindo qualidade e praticidade para quem deseja uma refeição saborosa no dia a dia.
Moradores dos bairros Jardim Carvalho, Neves e Uvaranas sentiram os tremores e acionaram o Corpo de Bombeiros. Empresa de mineração informou que fez operações de detonação no horário dos registros.
O próximo passo é a adequação da entrada e recepção, que deverá iniciar em breve.
Além de efeitos na fase inicial da vida, a aceleração do desenvolvimento da criança pode trazer consequências futuras.
Município é destaque na alfabetização, recebe R$ 400 mil para melhorias e ganha troféu em cerimônia com o presidente Lula