André Luiz da Luz, de 42 anos, retornava de um evento esportivo quando sofreu o acidente.
Um homem identificado como André Luiz da Luz, de 42 anos, morreu no início da noite deste sábado (12), depois de sair da pista e colidir o carro que conduzia em uma árvore na linha Barro Preto, interior de Capinzal, no Oeste catarinense. André era professor de educação física no município, segundo a prefeitura.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, depois da batida lateral, o veículo parou em um declive de aproximadamente 3 metros. Quando a guarnição chegou, o condutor e único ocupante do carro, estava sentado no banco do motorista e com o corpo projetado para o banco do caroneiro.
André estava com os pés presos no painel, apresentando ferimentos no rosto e já sem sinais vitais. Os socorristas precisaram retirar as portas da lateral para conseguir puxar o corpo da vítima, que foi deixada aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.
André estaria retornando de um evento esportivo quando sofreu o acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram mensagens de luto.
“Nossas crianças vão sentir muita sua falta. Descansa em paz professor!”, escreveu uma amiga.
A celebração de despedida de André acontece a partir das 15 horas deste domingo, dia 13, no Cemitério Municipal Cidade Alta, em Capinzal.
Imagens de câmeras de segurança foram anexadas ao boletim de ocorrência, segundo a Polícia Militar.
Vítima relatou ter sido ameaçada com facão pelo companheiro durante a madrugada.
Autor danificou porta de entrada da casa e perseguiu vítima com faca.
Populares acionaram a polícia após localizarem o corpo próximo da rodovia.
Suspeito agiu em três estabelecimentos e foi contido por populares até a chegada da PM.
Roberto Junkes, 64 anos, de Criciúma, participava da Adventure Cup quando sofreu o acidente fatal durante a etapa em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis