Tivi São Lourenço, 02 de maio de 2025
Segurança

Polícia registra dois casos de violência doméstica em menos de uma hora em São Lourenço do Oeste

Mulher grávida foi agredida pelo marido e outra vítima foi atingida com cadeira no rosto durante discussão

Por Oeste Mais

Atualizado em 21/08/2023 | 11:32:00

Dois casos de violência doméstica foram atendidos em menos de uma hora, na tarde do último sábado, dia 19, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada na rua Irineu Bornhausen, onde uma mulher, grávida de dois meses, foi agredida pelo marido de 37 anos. Ela relatou que, nas últimas semanas, tem sofrido bastante violência doméstica e também é ameaçada de morte pelo homem.

O autor fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi localizado. A vítima foi orientada a pedir medida protetiva e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

No segundo atendimento, a PM se deslocou até o Loteamento Vila Nova, onde a vítima, uma mulher de 47 anos, foi agredida com uma cadeirada no rosto.

Ela informou que o marido de 51 anos chegou em casa embriagado e uma discussão iniciou. O homem passou a pegar objetos de dentro de casa e jogar porta afora. Durante a briga, ele atingiu a esposa com uma cadeira.

Ele deixou a residência, mas a guarnição conseguiu localizá-lo e prendê-lo. O homem foi conduzido à delegacia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS