O proprietário foi imediatamente contatado e a motocicleta recuperada foi encaminhada à Polícia Civil
Na madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada após o furto de uma motocicleta na Travessa Atílio Galeazzi, localizada no bairro Cruzeiro. A denúncia foi registrada e, imediatamente, a guarnição iniciou as buscas pelo veículo.
A resposta rápida da polícia foi eficaz: apenas dez minutos após o registro do Boletim de Ocorrência, a motocicleta foi encontrada abandonada em uma rua escura e sem saída, nas proximidades do local do furto.
O proprietário foi imediatamente contatado e a motocicleta recuperada foi encaminhada à Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para a realização dos procedimentos legais necessários.
A agilidade da ação policial foi crucial para o sucesso na recuperação do veículo, destacando o comprometimento e a eficiência das forças de segurança locais.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.