DESTAQUE
Quinta-feira é dia de Boteco com Dudu & Roney e promoção de caipirinha em dobro
Para quem procura um programa divertido com os amigos, o Boteco Velho Oeste é o destino certo nesta quinta!
Para quem procura um programa divertido com os amigos, o Boteco Velho Oeste é o destino certo nesta quinta!
Assume o cargo o delegado Dr. Guilherme Frosi Benett, natural de Passo Fundo (RS).
A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de São Domingos conta, a partir desta semana, com um novo delegado titular. Na tarde desta quarta-feira (6), o Diretor de Polícia da Fronteira, delegado Fernando Callfass, e o delegado regional da 28ª Delegacia Regional de São Lourenço do Oeste, Dr. Wilherm Negrão, estiveram na unidade para dar as boas-vindas ao novo responsável pela comarca.
Assume o cargo o delegado Dr. Guilherme Frosi Benett, natural de Passo Fundo (RS). Ele será o titular da Comarca de São Domingos, que também abrange os municípios de Ipuaçu, Coronel Martins, Galvão e Entre Rios.
Durante a visita, o delegado Callfass tratou de temas estratégicos relacionados à atuação da Polícia Civil no Oeste catarinense, reforçando o compromisso da instituição com a segurança pública e a qualificação dos serviços prestados à comunidade.
A 28ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em São Lourenço do Oeste, atualmente conta com delegados em todas as unidades e comarcas sob sua responsabilidade — uma realidade que há muitos anos não se via na região. O fato é reflexo direto do trabalho coordenado pela Polícia Civil de Santa Catarina, sob a liderança do delegado-geral, Dr. Ulisses Gabriel, que tem priorizado o fortalecimento da segurança pública e o atendimento eficiente à população.
Idosa de 73 anos conduzia o veículo e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
Polícia Civil diz que vítima não tinha sinais de violência e apura as circunstâncias da morte.
As imagens das chamas impressionam e segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.
Jefferson Luiz dos Santos Moreira fazia a troca do molejo traseiro esquerdo do veículo quando o macaco hidráulico, usado para suspender o ônibus, cedeu, em 31 de julho. Ele morreu nesta terça-feira (5
Caso aconteceu em Florianópolis. Segundo a polícia, o próprio filho teria acionado a polícia após cometer o crime.
Outras vítimas foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros.