Homem de 59 anos chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por um veículo que fugiu do local na última segunda-feira, dia 15, no município de Xanxerê. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista envolvido no acidente já foi identificado, informou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 17.
Gilmar Antônio Berlatto seguia pela rua Teodosio Maurício Vanderlei, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, quando foi atingido pelo carro, que não parou após o atropelamento. Populares relataram que o veículo seria um Kia Sportage de cor branca, mas a polícia ainda não confirmou a informação.
O filho da vítima, Thiago Berlatto, fez uma publicação nas redes sociais pedindo a colaboração da população para a identificação do motorista. Na manhã desta quarta-feira, ele confirmou ao Oeste Mais que a polícia já identificou o carro e o endereço do condutor. O delegado Elder Arruda informou que “maiores detalhes serão repassados posteriormente”.
O corpo de Gilmar foi velado em Xanxerê até a manhã desta quarta-feira. Ainda de acordo com o filho, um culto estava marcado para as 9 horas da manhã de hoje, com o sepultamento em seguida, no cemitério do município.
Filha do casal estaria nos braços do autor no momento dos tiros, segundo as investigações.
Acidente foi registrado na noite deste domingo, no Contorno Viário Oeste.
Motorista morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento no Oeste
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro São Cristóvão.
Vendavais foram registrados em cidades como Campos Novos e Herval d'Oeste, causando prejuízos
Vítima disse ter sido empurrada e foi socorrida com escoriações