Caso foi registrado em Rolândia. Segundo PRE, vítima foi identificada como Mário Gomes, de 72 anos.
O motorista do Transporte Emergencial Centralizado (TEC) de Rolândia, no norte do Paraná, descobriu que o pai morreu em um acidente de trânsito ao parar a ambulância no local. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (30).
A prefeitura de Rolândia informou que Mário Júnior estava levando servidores do município para cidades vizinhas, quando viu a movimentação no trecho da PR-170, no município.
Por ser socorrista, Mário parou o veículo e desceu para ajudar os envolvidos. Neste momento, ele descobriu a identidade do motociclista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o pai dele, identificado como Mário Gomes, de 72 anos, estava pilotando uma moto quando bateu de frente contra um carro.
A corporação informou que, conforme as marcas no asfalto da rodovia, o automóvel estava fazendo uma ultrapassagem e por isso houve a colisão com a motocicleta. Havia neblina na pista no momento da batida.
O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou socorro também, mas o idoso morreu ainda no local.
A prefeitura ressaltou que se solidariza com a família do servidor e que está prestando apoio.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital