Sérgio Carvinho, 47 anos, de Turvo, morreu no último sábado (31) enquanto pregava na Igreja Pentecostal Deus é Amor
Um pastor de Santa Catarina morreu enquanto pregava em uma igreja na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Sérgio Carvinho, 47 anos, de Turvo, na região do Extremo Sul, sofreu um mal súbito durante o culto que era transmitido ao vivo no último sábado (31).
O caso aconteceu na Igreja Pentecostal Deus é Amor, onde Carvinho pregava como convidado. No vídeo, ele se ajoelha atrás do púlpito e passa mal. Fiéis tentam reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.
Comunidade evangélica lamenta morte de pastor de Santa Catarina
O velório acontece na Capela Mortuária de Turvo, enquanto o sepultamento será no cemitério do bairro Rodeio da Areia, ainda na manhã de hoje. A Igreja Pentecostal Deus é Amor lamentou a morte do pastor por meio de nota nas redes sociais das congregações de Florianópolis, Lages, Bombinhas e Criciúma.
A congregação de Bombinhas disse que o pastor foi um instrumento de Deus. “Levando consolo, esperança e amor através da palavra e do louvor. Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma. A saudade fica, mas temos a certeza de que ele descansa nos braços do Pai”, diz a nota.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda