Homem desiste da fuga e aponta local de armazenamento da droga, no mesmo endereço onde estava com a menor de idade
A Polícia Militar apreendeu 50 quilos de maconha no bairro Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, nessa quinta-feira (27). O curioso é que o entorpecente estava escondido na casa de um homem, que desistiu de fugir ao lembrar que a filha, menor de idade, estava no local.
Os agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) chegaram ao local após denúncias de que o espaço estava sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Homem desiste da fuga ao lembrar da filha
Ao chegar no local, os agentes abordaram um homem, de 31 anos, com antecedentes por estelionato, lesão corporal, tráfico e posse de drogas. Ele tentou fugir, mas desistiu ao lembrar que a filha, menor de idade, estava em casa.
Com a permanência no local, ele informou que a droga estava armazenada em um galpão, no mesmo terreno. Além de 50 quilos de maconha, foram apreendidos três documentos de identidade, em branco, e mais três preenchidos com a mesma foto, mas com nome e numeração diferentes.
Polícia Militar suspeita que material seria usado para golpes
Anotações e vários chips de celular, cadastrados para diversas pessoas, também foram localizados. A Polícia Militar acredita que, além do comércio de entorpecentes, o local também estaria armazenando materiais, possivelmente, usados para aplicação de golpes.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.