Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A entrada continua gratuita em todas as noites. Porém, a Comissão Organizadora solicita, de forma voluntária, a doação de 1 kg de alimento não perecível.
A 52ª edição do Festival Lourenciano da Intepretação da Canção (FLIC) acontece nesta quinta (24), sexta (25) e sábado (26) no Centro de Eventos, e promete atrair grande público, especialmente na noite de encerramento. Diante das dúvidas recorrentes, a Comissão Organizadora esclareceu como será o acesso ao local, especialmente no sábado, quando ocorre a final do festival e o aguardado show nacional com o cantor Daniel.
Nos dias 24 e 25 de julho, quinta e sexta-feira, a entrada é gratuita e livre para todo o público. Basta comparecer ao local e aproveitar as apresentações.
Já no sábado (26), para garantir a segurança e o controle da capacidade do espaço, será necessária a retirada de pulseiras para acesso ao evento. A distribuição será feita exclusivamente no próprio dia, a partir das 18h30, na portaria do Centro de Eventos.
Importante: as pulseiras serão entregues apenas a quem for entrar e permanecer no local. Não será permitido retirar a pulseira e sair para retornar mais tarde.
Em caso de saída antecipada, a pulseira será recolhida. E, se a capacidade máxima do local for atingida, novas entradas não serão autorizadas.
No sábado os portões serão abertos 18h30 e as 19h30 inicia o evento com a apresentação dos 10 finalistas, o ganhador da Mostra de Composição e o momento de comemoração do aniversário do município seguido de show com Daniel
A presidente do Instituto Cultural Lorita Reiter informou que neste ano, o evento terá também praça de alimentação à disposição do público inclusive com a grande novidade que é o buffet de caldos. “Estamos trabalhando para fazer deste, o melhor festival de todos os tempos. Por isso, conclamamos o público que participem de todas as noites, e prestigiem a final do FLIC com o bônus que será o show do Daniel” frisou.
A entrada continua gratuita em todas as noites. Porém, a Comissão Organizadora solicita, de forma voluntária, a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas à Secretaria de Assistência Social e destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.
Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, viabilizados pelo senador Esperidião Amin.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, ou pelo telefone (49) 3344-8460.
Segundo Lorita Reiter, presidente do Instituto Cultural, o formato da grande final foi pensado para valorizar todas as escolas, professores e alunos envolvidos.
Os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira, dia 13 de outubro, em seu horário habitual.
Ao assumir o cargo pela primeira vez, João Suldowski ressaltou o simbolismo do momento e reafirmou seu compromisso com a continuidade da gestão.
O investimento total é de R$ 111.300,00, oriundos de uma Emenda Parlamentar do deputado estadual Mauro de Nadal.