DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Estrutura colapsou e uma das vítimas ficou presa nos escombros
Duas mulheres, uma delas grávida, de 23 anos, ficaram feridas após serem atingidas por marquise metálica na rua, na manhã desta sexta-feira, dia 11, no Centro de Balneário Camboriú.
No local foi constatado que se tratava de um colapso estrutural de marquise que se encontrava na fachada do pavimento térreo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, de 29 anos, ficou presa nos escombros e foi removida do local pela guarnição.
Populares auxiliaram na elevação da estrutura até a chegada das equipes. Foi estabilizada a estrutura e ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital.
A gestante foi atingida na cabeça, causando ferimento. Já a outra mulher, que relatou estar se abrigando da chuva no local quando a estrutura caiu, apresentava uma contusão na panturrilha.
Após a retirada das mulheres, a estrutura foi estabilizada no solo a fim de evitar novos acidentes. Conforme os bombeiros, o colapso se deu por conta dos ventos fortes.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.