DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Vítima de 49 anos foi retirada do imóvel por vizinhos. Homem foi preso pela Polícia Militar.
Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após o marido incendiar o imóvel onde moravam com ela dentro. A vítima apresentava queimaduras nas vias aéreas e confusão mental em função de ter inalado bastante fumaça. A ocorrência foi na madrugada deste sábado (5) em Lages, maior cidade da Serra Catarinense.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, vizinhos arrombaram a casa para a retirada da mulher. A mulher foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados necessários. O estado de saúde dela não foi atualizado até a publicação desta reportagem.
O marido, de 62 anos, foi preso após a Polícia Militar (PM) ser acionada e fazer buscas na região. Ele estava nas proximidades do imóvel e foi levado para a delegacia. O nome dele não foi informado.
Relatório do Corpo de Bombeiros sobre incêndio detalha que boa parte da residência foi consumida pelo fogo. Ao chegarem no imóvel, a mulher estava do lado de fora.
"A mesma relatou ter inalado grande quantidade de fumaça, referindo falta de ar, sonolenta, alternando períodos de lucidez e confusão mental, apresentando queimadura de vias aéreas, queimadura de fossas nasais, fuligem ao redor de fossas nasais, rouquidão e taquipneia, apresentando escoriação em ombro direito e parte inferior do pé esquerdo; queimadura de 1º grau em face posterior do terço distal do antebraço direito", descreve.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.