Acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo (7) em Pinhais. Segundo a Polícia Militar, motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
A passageira de um carro, de 42 anos, morreu após o veículo em que estava bater em um ônibus do transporte público no fim da manhã deste domingo (7), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança da região. Assista acima.
Nas imagens é possível ver quando o carro fura a preferencial e atinge a lateral do ônibus, no cruzamento das ruas Graça Aranha e José de Alencar.
À RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a Polícia Militar (PM-PR) informou que passageira do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A motorista, de 31 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos. Segundo a PM, ela apresentava sinais de embriaguez.
Uma passageira do ônibus teve ferimentos leves e precisou de atendimento médico, segundo a PM.
Com o impacto da colisão, o ônibus atingiu uma casa.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga as causas do acidente.
Conforme o relatório policial, o local estava com pista molhada e sem sinalização horizontal e vertical, em razão das obras de revitalização da rodovia.
Vítima estava na carona de veículo dirigido pelo filho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Veículo colidiu com poste de sinalização e pegou fogo neste domingo (7). Brunna Ribeiro de Castro Rosas foi eletrocutada ao sair do carro.
Grupo comandava tráfico de drogas na região e exigia dinheiro das famílias que queriam deixar o local para viver em apartamentos cedidos pelo governo.
Medida atinge todos os lotes da Ervas Brasillis; produtos eram feitos sem licença sanitária e descumpriam boas práticas de fabricação.
David Reiser, de 39 anos, tinha consigo um aparelho comunicador. Segundo a Associação Náutica de Itajaí, ele conseguiu avisar colegas quando ocorreu o acidente.