Autoridades iniciam investigação após colisão fatal entre caminhonete e motocicleta em Campo Erê
Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 7h13, ocorreu um grave acidente de trânsito na SC-305, no trecho entre Campo Erê e Anchieta, na Linha Camargo, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. Conforme informações da guarnição do 14º Batalhão de Bombeiros Militar, acionada para atender a ocorrência, o condutor da motocicleta, um homem que não portava documentos no momento do atendimento, veio a óbito no local.
O motorista da caminhonete L200 Triton, de 52 anos, encontrava-se fora do veículo quando os socorristas chegaram e estava sendo assistido por militares do Exército, pois apresentava convulsões. Após a estabilização realizada pela equipe de bombeiros, o condutor foi avaliado minuciosamente e encaminhado ao hospital de Campo Erê para atendimento médico especializado.
O trânsito no local estava sendo controlado pelos militares do Exército no momento da chegada dos bombeiros, que permaneceram na cena com a viatura ABTR-134 até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), responsável pela análise da ocorrência.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda