Batida aconteceu na PR-151, quando ônibus trocava de faixa ao terminar rotatória. Cinco pessoas não se feriram e três vítimas estão internadas, sendo pelo menos duas em estado grave. Ente os ilesos, e
Um acidente entre um carro e um micro-ônibus deixou 18 pessoas feridas na noite de quarta-feira (26) na PR-151, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. A informação é da concessionária da rodovia, EPR Litoral Pioneiro.
Segundo a empresa, outras quatro pessoas saíram ilesas e três não foram identificadas. Entre os ilesos, estão três crianças de um e dois anos de idade, que eram passageiras do carro, detalha a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Entre as vítimas, 16 tiveram ferimentos leves e três estão internadas. Duas estão em estado grave, estável, no Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), e uma está em observação na Santa Casa de Ponta Grossa após sofrer um trauma cranioencefálico (TCE), segundo informações repassadas pelas assessorias dos hospitais na manhã de quinta-feira (27).
Segundo a PRE, ambos os veículos estavam trafegando sentido Castro.
O micro-ônibus foi atingido na traseira quando estava trocando de faixa ao terminar de fazer uma rotatória e tombou com o impacto da batida. O carro ficou com a parte da frente destruída.
À polícia, a motorista do carro, uma mulher de 35 anos, disse que não viu o micro-ônibus a tempo de frear.
Ambos os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que testou negativo.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviaram 20 veículos para atender a ocorrência.
Inicialmente os bombeiros informaram que eram 23 feridos. Mais tarde, a informação foi retificada: foram 25 envolvidos no acidente ao todo.
As pessoas que se machucaram foram levadas a hospitais de Castro e de Ponta Grossa.
Os pacientes que estão em estado grave são um homem de 21 anos, passageiro do carro, e uma mulher de 35 anos, passageira do ônibus, segundo a PRE.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.