Família suspeita que criança sumiu em meio à plantação de milho no fim da tarde de domingo (14). Corpo de Bombeiros e polícia fazem buscas.
Um menino, de 6 anos, desapareceu no fim da tarde de domingo (14), na área rural de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a família, a criança tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e não sabe falar.
A família suspeita que ele desapareceu em uma área extensa de plantação de milho, na localidade Lomba 2.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), a criança foi vista pela última vez por volta das 16h e a corporação foi acionada às 17h30, quando os pais sentiram falta do menino.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar nas buscas ainda na noite de domingo. Nesta segunda (15), os trabalhos foram retomados.
Cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e de Curitiba também ajudam nas buscas. A operação conta, ainda, com auxílio de drones e câmeras térmicas.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral