Ficção será inspirada em histórias reais de detentos que passaram pela prisão "Tremembé", que dá nome à produção.
A atriz Marina Ruy Barbosa, de 29 anos, vai interpretar Suzane von Richthofen na série “Tremembé”, que será lançada pela Amazon Prime.
O título será uma ficção inspirada em histórias reais de detentos que passaram pela penitenciária que dá nome à produção.
A trama vai narrar a vivência da criminosa condenada em 2002 pelo assassinato dos pais desde os primeiros dias na prisão, baseado no livro “Suzane: assassina e manipuladora” (2020), de Ulisses Campbell.
As trajetórias de Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen, Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização e Elize Matsunaga, condenada por assassinar o seu marido, também serão abordadas na série.
Os atores que irão interpretar os demais personagens ainda não foram revelados. As filmagens começam ainda este ano, segundo o Prime Video.
O título é produzido pela Paranoid para o Amazon MGM Studios.
Filme que retrata crime
A Amazon Prime disponibiliza três filmes que contam a história do crime bárbaro ocorrido em 2002, que culminou na morte dos pais de Suzane, em São Paulo.
Em 2021, "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" foram lançados ao mesmo tempo, com as diferentes versões contadas pelos autores.
"A menina que matou os pais: A confissão", continuação dos dois filmes sobre a história de Suzane von Richthofen, estrelado pela atriz Carla Diaz, também entrou para o catálogo ainda no ano passado.
A sequência é focada na investigação do crime cometido pela jovem e os irmãos Cravinhos.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville