Adolescente de 14 anos coleciona medalhas em outras competições ao longo de 2023
O atleta chapecoense Guilherme Tomaz representou o Brasil no Campeonato Sul-Americano, em Santiago, no Chile, e conquistou o título da competição nesta quinta-feira, dia 7. Ele integra a equipe Acha Judô, do Projeto Atleta do Futuro de Chapecó.
Guilherme já está conhecido como colecionador de medalhas. Com apenas 14 anos, vem se destacado em diversas competições, sendo o único campeão brasileiro de Santa Catarina. Entre tantas conquistas, também foi campeão Brasileiro Escolar e campeão estadual.
“Estou muito feliz com o resultado. Chegar aqui já é uma grande conquista, mas essa medalha de ouro é fruto de muito treino, dedicação e sacrifícios”, disse por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Chapecó.
“É uma honra representar meu país, meu estado, cidade e clube. Agradeço de coração a todos que torceram por mim mesmo de longe e pelas mensagens de apoio. Obrigado por acreditarem em mim, com certeza eu não teria chegado até aqui sem todo o apoio que recebi”, completou.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral