Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Social

Jovem que filmou crush na missa em SC diz que os dois deixaram de investir em relacionamento: 'Só amigos'

Thalía Mara e Marcelo Guarnieri se encontraram graças à publicação no TikTok dela com a legenda 'eu nunca vou te esquecer'. Vídeo tem mais de 17 milhões de visualizações.

Por G1/SC

Atualizado em 20/02/2024 | 09:55:00

A jovem que filmou um rapaz, até então desconhecido, durante uma missa em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, divulgou que os dois deixaram de investir em um futuro juntos, e que são apenas amigos. Ela havia chamado a atenção dele após o vídeo com a legenda “eu nunca vou te esqeucer” viralizar nas redes sociais.

Thalía Mara, 26 anos, e Marcelo Guarnieri, de 27, que chegaram a divulgar que estava "se conhecendo" no início de fevereiro, receberam até bênção do padre após a repercussão do vídeo, que acumula mais de 17 milhões de visualizações (assista abaixo).

"Não estamos mais naquela fase de nos conhecermos e ficar junto. Isso não tem mais. Vamos ser só amigos e ponto final", comentou a jovem em vídeo.

No Tiktok, a jovem fez uma série de publicações sobre o fim do "Amores da igreja", como a história dos dois passou a ser conhecida e acompanhada pelos seguidores na web. Um dos vídeos havia alcançado 622 mil visualizações na noite de segunda-feira (19).

Ao g1 SC, Thalía disse que "jogou limpo" desde o início, "mas não houve mão dupla". Segundo a jovem, ela contou para ele que mantinha contato com uma pessoa de outro estado, embora "não fosse sério", e que esperava a mesma transparência dele. Já Marcelo disse que, ao saber da situação, "viraram só amigos".

Relembre

Thalía e Marcelo se encontraram por conta de uma publicação no TikTok dela, que chamou a atenção inclusive da Igreja Matriz do município onde a cena foi gravada em 28 de janeiro.

"Para o homem que eu vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e te proteja", escreveu a jovem na legenda do vídeo.
Após viralizar, o vídeo chegou até o rapaz e os dois começaram a conversar. Eles decidiram se encontrar pela primeira vez em um restaurante japonês dois dias depois do registro.

Já no domingo (4), os jovens voltaram a se ver na mesma igreja. Lá, eles receberam uma bênção do padre e uma estátua de Santa Inês, que dá nome à paróquia, como lembrança.

"O vídeo chegou até a paróquia e até o padre. Eles nos enviaram uma mensagem pedindo que fôssemos até a sacristia para recebermos uma lembrança e a bênção", relatou.

O fiel, que frequenta a comunidade há alguns meses, também conheceu a família da moça. Thalía costuma assistir às missas em uma capela de bairro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS