Rapaz de 23 anos foi encontrado caído de bruços, com diversos ferimentos e hemorragia na cabeça.
Um jovem de 23 anos foi ejetado da motocicleta que conduzia após bater na traseira de uma retroescavadeira na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 8 horas, na Avenida do Comércio, em Cunha Porã, no Oeste catarinense.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por uma bombeira comunitária que passava pelo local no momento do acidente. O rapaz foi encontrado caído de bruços, inconsciente, desorientado, com trauma e hemorragia no rosto, já que o capacete voou da cabeça com o impacto da colisão.
A bombeira comunitária prestou os primeiros atendimentos, evitando que as vias aéreas fossem obstruídas por sangue. Em seguida, a guarnição assumiu a ocorrência e ofertou oxigênio ao jovem, que foi levado ao hospital do município com sinais de politraumatismo.
Em razão da gravidade, a vítima foi transferida pelo helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron) para atendimento de urgência no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital