Menores de 12 e 15 anos haviam saído de casa na última quinta-feira, dia 31.
As duas irmãs de Vargeão, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, dia 31, foram encontradas na manhã desta sexta-feira, dia 8.
Conforme informações repassadas pelo irmão Rodrigo Pasquali, ao Oeste Mais, as menores Patrícia Pasquali de Souza, de 12 anos, e Thalia Pasquali, de 15, estavam na casa de um conhecido, na linha Gramas, no interior de Vargeão.
A equipe do Conselho Tutelar do município, que já acompanhava a situação, localizou as meninas e agora o caso segue para esclarecimentos na delegacia. De acordo com o Conselho, Patrícia e Thalia estavam em uma residência acompanhadas de dois homens.
Na terça-feira, dia 5, segundo Rodrigo, as irmãs fizeram contato através de uma rede social, informando que estavam bem e que se encontravam em Palmas, no Paraná.
Segundo as irmãs, um conhecido teria se deslocado até Vargeão de carro para buscá-las, mas elas não repassaram mais detalhes sobre a situação. Ainda nas mensagens, uma delas teria dito que iriam retornar à cidade, mas não informaram quando.
Relembre o caso
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil após elas desaparecem em Vargeão na última semana. Conforme o irmão, as duas saíram de casa por volta das 7h30 da última quinta-feira, dia 31, e não foram mais vistas. O quarto delas foi encontrado bagunçado e algumas roupas estavam faltando.
Inicialmente, buscas também foram feitas na casa de um suposto namorado de Thalia, mas o rapaz negou ter conhecimento do desaparecimento ou que tivesse feito contato com a menina.
Conforme a família, através de uma mensagem enviada a um conhecido pelo Instagram, a irmã mais nova confirmava a fuga, afirmando estarem bem e que só retornariam depois que estivessem seguras.
Outros detalhes não foram divulgados até o momento, mas serão informados e a matéria será atualizada assim que forem repassados.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ