A principal pauta foi a implementação da Rede de Comércio Seguro, iniciativa que busca oferecer mais tranquilidade a comerciantes, empresários e clientes.
Na tarde desta terça-feira (09), lideranças da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste se reuniram para alinhar estratégias conjuntas voltadas ao fortalecimento da segurança pública no município.
O encontro contou com a presença do delegado regional de Polícia, Dr. Wilherm Negrão, e do comandante da 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Ricardo Luciano Saremba Rossetto. Durante a reunião, foi destacada a relevância da integração entre as forças de segurança na prevenção e repressão qualificada da criminalidade.
A principal pauta foi a implementação da Rede de Comércio Seguro, iniciativa que busca oferecer mais tranquilidade a comerciantes, empresários e clientes. O programa prevê a adoção de medidas preventivas e o incentivo à troca de informações entre a comunidade e as polícias, criando um ambiente mais protegido e colaborativo.
As Polícias Civil e Militar reforçaram o compromisso de atuar de forma integrada, com foco em garantir a tranquilidade e o bem-estar da população de São Lourenço do Oeste. A parceria pretende estreitar ainda mais a relação com a comunidade, fortalecendo a confiança mútua e a sensação de segurança no município.
De acordo com informações, o motorista e o ajudante sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão pela equipe de socorristas da concessionária EPR.
Homem de 33 anos bateu contra mureta de concreto em túnel na capital catarinense.
Animal avançou no ex-companheiro e mulher conseguiu fugir.
Vítima de 65 anos foi encontrada sem vida dentro do carro.
Dados constam no mais recente informe epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.
Caroline Schwenson e Gabriel Massuqueto morreram após acidente de moto na BR-101, em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina