Vítima foi encontrada com traumatismo cranioencefálico grave e já sem resposta.
Um idoso de 76 anos morreu atropelado no início da noite deste domingo (23), na SC-386, no interior de Iporã do Oeste. A vítima foi encontrada caída na pista por volta das 18h30, horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
No local, a equipe encontrou o idoso inconsciente, em parada cardiorrespiratória, traumatismo cranioencefálico grave e nenhum tipo de resposta. A guarnição iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonares até o hospital, onde a tentativa de reanimação teve continuidade, mas após cerca de dez minutos, o óbito foi confirmado.
Entre outros ferimentos, os bombeiros relataram que o idoso também apresentava escoriações no cotovelo e na mão do lado direito, além do pé esquerdo.
Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para atender a ocorrência, mas o veículo que teria causado o acidente não foi encontrado no local.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.