Casa do autor chegou a ser incendiada após o crime no bairro Frey Lance.
Dois homens invadiram uma residência no bairro Frey Lance e um deles foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 8, em Concórdia, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21 horas, depois que a vítima, de 26 anos, e outro homem, de 22, foram até a casa do autor quando somente a esposa dele estava no local.
Minutos depois, o dono da residência chegou acompanhado do irmão, dando início a uma discussão com os dois visitantes. Durante a briga, o morador fez vários disparos de arma de fogo, atingindo os dois homens. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi socorrido pelos bombeiros e Samu, e levado ao hospital com ferimentos na região genital.
Após o ocorrido, o morador e o irmão deixaram o local e não foram encontrados até o momento.
Cerca de quatro horas depois, por volta da 1h da madrugada, a mesma residência foi parcialmente queimada por um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou cerca de 4 mil litros de água para controlar as chamas. Os responsáveis pelo incêndio também não foram localizados.
De acordo com testemunhas, havia uma desavença antiga entre os envolvidos, marcada por ameaças mútuas ao longo do tempo.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda