Suspeito de 49 anos foi preso neste domingo (23) após se apresentar à delegacia acompanhado de advogado; casal e socorrista morreram a tiros
A Polícia Civil do Paraná prendeu neste domingo (23) um homem de 49 anos suspeito de matar um casal, identificado como João e Edvane Lomba.
O crime ocorreu na tarde de sábado (22) no distrito de Luar, em São João do Ivaí, no Paraná. Ele também teria tirado a vida de um socorrista que atendia as primeiras vítimas. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o suspeito se apresentou na delegacia com seu advogado.
Testemunhas disseram que o atirador chegou à residência das vítimas, disparou a arma primeiro contra João e depois contra a esposa dele, Edvane.
Os vizinhos acionaram um morador, conhecido como Valdeci do Luar, que era ex-vereador e trabalhava com a ambulância do Samu da cidade, para prestar os primeiros socorros às vítimas.
O suspeito retornou à casa das vítimas e atirou contra o socorrista, que morreu no local. A polícia faz diligências para apurar a motivação do crime.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.