Vítima estava agarrada em placa de sinalização quando foi localizada por socorristas
Um homem foi resgatado com vida após ser arrastado pela forte correnteza na madrugada deste sábado, dia 18, por volta das 3 horas, no bairro Jardim América, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o resgate e encontrou o homem se segurando em uma placa na Alameda Bela Aliança, assista abaixo.
A vítima já apresentava cansaço extremo e quadro de hipotermia. O resgate foi realizado pela equipe da Força-Tarefa 03, com uso de embarcação a remo. O homem foi retirado da água e conduzido até o hospital para avaliação médica.
Rio do Sul e outras cidades do Vale do Itajaí foram castigadas pelas fortes chuvas que causaram enchentes e deslizamentos de terra em grande parte dos territórios.
Segundo a Prefeitura de Rio do Sul, doações de itens como colchões, cobertores, produtos de higiene pessoal, fraldas, alimentos e ração para cães e gatos podem ser entregues na instituição Obra Kolping, no bairro Canta Galo.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.
Vítima foi reanimada por socorristas, mas não resistiu e teve óbito confirmado no local.