A ex-namorada e a filha dela tinham buscado a DPCAMI-SLO para solicitar medida protetiva, em razão da perseguição do autor, que estaria querendo retomar o relacionamento.
Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, por perseguição e descumprimento de medida protetiva.
A ex-namorada e a filha dela tinham buscado a DPCAMI-SLO para solicitar medida protetiva, em razão da perseguição do autor, que estaria querendo retomar o relacionamento. Ele monitorou a residência da ex e inclusive chegou a entrar na casa enquanto elas não estavam e subtraiu um energético. O poder judiciário determinou novas medidas e, mesmo assim, o autor teria ido à casa da vítima e agredido a ex-namorada.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no dia seguinte, sendo o autor localizado em seu local de trabalho. Após ser interrogado na Delegacia, tendo alegado que a ex é quem o procurava no local de trabalho, e optado por permanecer em silêncio em relação às perguntas, foi encaminhado ao Presídio de Xanxerê, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital