A ex-namorada e a filha dela tinham buscado a DPCAMI-SLO para solicitar medida protetiva, em razão da perseguição do autor, que estaria querendo retomar o relacionamento.
Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, por perseguição e descumprimento de medida protetiva.
A ex-namorada e a filha dela tinham buscado a DPCAMI-SLO para solicitar medida protetiva, em razão da perseguição do autor, que estaria querendo retomar o relacionamento. Ele monitorou a residência da ex e inclusive chegou a entrar na casa enquanto elas não estavam e subtraiu um energético. O poder judiciário determinou novas medidas e, mesmo assim, o autor teria ido à casa da vítima e agredido a ex-namorada.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no dia seguinte, sendo o autor localizado em seu local de trabalho. Após ser interrogado na Delegacia, tendo alegado que a ex é quem o procurava no local de trabalho, e optado por permanecer em silêncio em relação às perguntas, foi encaminhado ao Presídio de Xanxerê, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Filha do casal estaria nos braços do autor no momento dos tiros, segundo as investigações.
Acidente foi registrado na noite deste domingo, no Contorno Viário Oeste.
Motorista morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento no Oeste
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro São Cristóvão.
Vendavais foram registrados em cidades como Campos Novos e Herval d'Oeste, causando prejuízos
Vítima disse ter sido empurrada e foi socorrida com escoriações