Crime ocorreu no bairro Centro, na quarta-feira (13), em Jales (SP). Testemunhas presentes no momento da violência não interferem para impedir as agressões.
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a mulher, de 47, e arrastá-la pelos cabelos em um posto de combustíveis, no bairro Centro, na quarta-feira (13), em Jales, no interior de São Paulo.
A violência foi registrada pelas pessoas que estavam no local. Pelas imagens, é possível ver que Márcio Leandro Botelho dá diversos tapas no rosto da namorada, além de arrastá-la pelo chão. As testemunhas, entretanto, não interferem para impedir as agressões.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e, ao chegar no posto, foi informada pelos frentistas que o homem deixou o estabelecimento carregando a vítima nas costas.
O agressor e a vítima foram encontrados pela polícia na casa deles. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chamados no local puderam ouvir uma discussão e, na frente da residência, foram atendidos pelas filhas da vítima. Elas disseram que a mãe estava brigando com seu namorado e estava embriagada.
A mulher tinha ferimentos no joelho, rosto e cotovelo. O homem foi levado à delegacia, e as filhas da mulher, atendidas pelo Conselho Tutelar.
A vítima recusou atendimento médico. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. O g1 tenta contato com a defesa do homem.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital