Suspeito ainda teria corrido atrás de vítima com uma foice, segundo a PM
Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 21, acusado de agredir outro homem, de 37 anos, com golpes de faca em Galvão, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu correr mesmo após as agressões, mas o autor pegou uma foice e continuou atrás do morador. Em seguida, a guarnição policial chegou no local e conseguiu conter o suspeito.
Segundo relatos, autor e vítima iniciaram uma discussão ainda no domingo, dia 20, e nesta segunda, o acusado aguardou o homem chegar em casa para intimidá-lo.
A faca e a foice foram apreendidas e os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico. Em seguida, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Domingos para esclarecimentos.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Veículo de passeio invadiu a pista contrária, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.