DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Conforme a PM, homem fugiu após furtar eletrônicos em uma loja em Criciúma. Ação ocorreu durante abordagem.
Um homem de 39 anos foi morto por militares após apontar uma arma de fogo falsa para eles em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, informou a Polícia Militar. Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil informou que aguarda informações para instaurar inquérito policial.
Conforme a PM, o homem fugiu após furtar um notebook e um celular de uma loja, na manhã de domingo (13), e foi encontrado pelos policiais a cerca de 3 km do local do crime.
No momento da abordagem, segundo relatório da PM, o suspeito investiu contra a equipe. Não há informações, no entanto, se o suspeito apenas mostrou a arma falsa ou se avançou contra os policiais.
A PM informou que reagiu com as armas da corporação "em legítima defesa". O suspeito morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, outras pessoas lançaram rojões na direção dos policiais durante o isolamento do local para a perícia. Dois homens foram identificados e foram detidos pela PM.
Objetos furtados
Conforme a PM, os objetos furtados foram localizados. Um homem recebeu voz de prisão e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela receptação dos equipamentos, conforme a PM.
O maior de idade relatou aos policiais militares que vendeu o simulacro ao suspeito do furto há cerca de três dias.
O homem que morreu tem 31 passagens policiais, que incluem furto, receptação, tráfico e tentativa de homicídio contra policiais militares no Morro do Mocotó, em Florianópolis.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.