Suspeito de 20 anos foi detido com 209 kg de maconha após desobedecer uma ordem de parada em Barra Velha, no litoral do estado.
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante com 209 kg de maconha após desobedecer uma ordem de parada na BR-101, colidir com outro veículo durante a fuga e ser mordido por um pitbull em Barra Velha, no litoral de Santa Catarina.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou o caso e um vídeo divulgado pela corporação mostra o carro batido e carregado com a droga, dividida em grandes pacotes
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (28). Segundo a PRF, o carro com placas de Curitiba (PR) desobedeceu a ordem de parada na rodovia e iniciou fuga por vias marginais e ruas da cidade.
Para tentar escapar, o motorista dirigiu na contramão, colocou pedestres em risco, perdeu o controle do veículo, colidiu com outro automóvel e abandonou o carro para continuar a fuga a pé.
Durante a perseguição, ele ainda pulou um muro de uma casa e foi mordido por um cão da raça pitbull. Ele pulou outra cerca e mesmo ferido acabou cercado e contido pela PRF. Após socorro ambulatorial foi encaminhado à delegacia da cidade vizinha de Itajaí.
Detido
Dentro do carro conduzido pelo suspeito foram encontrados 209 kg de maconha, divididos em grandes pacotes. O veículo também utilizava placas falsas e apresentava sinais de adulteração.
Natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, o homem confessou que havia embarcado a carga em Guarapuava (PR) e a entregaria em Florianópolis mediante pagamento.
Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda