Segundo ele, a negociação foi feita no Facebook.
Um homem acionou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (4) no bairro Cadorin, em Pato Branco e informou ter caído em um golpe. No local, ele relatou a equipe que havia trocado um vídeo Playstation 5 por uma motocicleta Yamaha/YBR 125 com um homem morador em Francisco Beltrão.
Segundo ele, a negociação foi feita no Facebook, e já em Francisco Beltrão, ele entregou o vídeo game e recebeu a motocicleta, onde o homem lhe informou que ela estaria com débito de R$ 150,00 na documentação, mas era de procedência.
Ao chegar em Pato Branco ele percebeu que o chassi estava raspado, além de estar em péssimo estado, e a pintura preta estava fresca, sendo pintada recentemente.
Em consulta ao sistema foi constatado que a placa que estava na motocicleta era de outro modelo, e tinha registro de extravio em Francisco Beltrão no ano de 2024.
A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência e a motocicleta foi encaminhada para a 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos judiciários.
Conforme o relatório policial, o local estava com pista molhada e sem sinalização horizontal e vertical, em razão das obras de revitalização da rodovia.
Vítima estava na carona de veículo dirigido pelo filho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Veículo colidiu com poste de sinalização e pegou fogo neste domingo (7). Brunna Ribeiro de Castro Rosas foi eletrocutada ao sair do carro.
Grupo comandava tráfico de drogas na região e exigia dinheiro das famílias que queriam deixar o local para viver em apartamentos cedidos pelo governo.
Medida atinge todos os lotes da Ervas Brasillis; produtos eram feitos sem licença sanitária e descumpriam boas práticas de fabricação.
David Reiser, de 39 anos, tinha consigo um aparelho comunicador. Segundo a Associação Náutica de Itajaí, ele conseguiu avisar colegas quando ocorreu o acidente.