O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC.
Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, cumpriu, na Linha Frederico Wastner, um mandado de prisão decorrente de sentença definitiva em desfavor de um homem de 29 anos de idade.
O mandado foi expedido pela Poder Judiciário, que condenou o homem a 5 (cinco) anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.
A condenação é fruto de investigação iniciada no ano de 2021 pela DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, que resultou no indiciamento e prisão de oito pessoas que atuavam no tráfico de drogas em tal município.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Veículo de passeio invadiu a pista contrária, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.