Autor teria ameaçado vítima e familiares para que não contassem a verdade sobre o crime
Um homem de 48 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 16, na linha Trevisan, no interior do município de Saltinho, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Civil, em junho deste ano, um inquérito foi instaurado para apuração do crime, cometido contra uma adolescente de 12 anos na época dos fatos.
Pouco tempo depois, em agosto, ainda durante as investigações, a adolescente e os pais dela foram ameaçados a não dizerem a verdade sobre os fatos, o que fez com que a Polícia Civil, por conveniência da instrução criminal, representasse pela prisão preventiva do suspeito.
O Ministério Público e o Poder Judiciário se manifestaram favoráveis e deferiram o pedido.
Após cumprido o mandado de prisão, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem em sigilo para completa apuração do crime.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.
Vítima foi reanimada por socorristas, mas não resistiu e teve óbito confirmado no local.