Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O futsal feminino tem levado o nome de São Lourenço do Oeste para todo o estado.
Na manhã desta terça-feira, 10 de junho, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste formalizou o repasse de R$ 60 mil à Associação São Lourenço de Futsal Feminino. O recurso tem como objetivo fortalecer a atuação da equipe, que representa o município em competições como os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e em campeonatos estaduais.
O valor será destinado à manutenção da entidade, com foco especial na cobertura de despesas com deslocamentos e participações em eventos realizados fora do município.
Durante a solenidade de repasse, o prefeito Agustinho Assis Menegatti destacou a importância do investimento no esporte local. Segundo ele, a transferência foi viabilizada por meio do programa municipal “Comunidade Forte”, que permite o repasse legal de recursos a entidades que desenvolvem atividades de interesse público.
O futsal feminino tem levado o nome de São Lourenço do Oeste para todo o estado. Com o apoio do município, queremos garantir que essa trajetória continue crescendo afirmou o prefeito.
Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, viabilizados pelo senador Esperidião Amin.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, ou pelo telefone (49) 3344-8460.
Segundo Lorita Reiter, presidente do Instituto Cultural, o formato da grande final foi pensado para valorizar todas as escolas, professores e alunos envolvidos.
Os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira, dia 13 de outubro, em seu horário habitual.
Ao assumir o cargo pela primeira vez, João Suldowski ressaltou o simbolismo do momento e reafirmou seu compromisso com a continuidade da gestão.
O investimento total é de R$ 111.300,00, oriundos de uma Emenda Parlamentar do deputado estadual Mauro de Nadal.