Tivi São Lourenço, 29 de abril de 2024
Social

Gestão 2023/2025 da Acislo realiza primeira reunião ordinária do mandato

“A intenção é ouvir, saber quais são as demandas e necessidades”, resume a presidente da entidade, Sandra Lagni Haefliger.

Por Assessoria Acislo

Atualizado em 23/02/2024 | 08:25:00

Após a posse, realizada no início de dezembro de 2023, a nova diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), gestão 2023/2025, se reuniu pela primeira vez de maneira ordinária nesta segunda-feira (19). O encontro, além de permitir a apresentação da equipe interna aos diretores, serviu para o alinhamento de algumas demandas e ações. Destaque para a formação de comissões que irão trabalhar na organização do Empreendedor do Ano, do Fórum Empresarial e da Cartilha Voz Lourenciana, a qual reúne pleitos da classe empresarial e é entregue aos candidatos ao Executivo municipal. 

Fora isso, os diretores também discutiram sobre missões empresariais, a retomada do Torra Tudo e a construção de uma agenda institucional junto aos associados. “Eu quero estar em contato com os nossos associados. Estamos construindo uma agenda com a equipe e os diretores para passar na indústria, no comércio e na prestação de serviço. A intenção é ouvir, saber quais são as demandas e necessidades”, resume a presidente da entidade, Sandra Lagni Haefliger. 

Sobre as comissões formadas, Sandra explica que é um trabalho de construção, com definições de datas, locais e demais ajustes necessários. Nessa linha, ela cita também as cadeiras que a entidade tem junto nos conselhos do município. 

Questionada sobre a dinâmica de trabalho, a presidente da associação explica que haverá um cronograma de reuniões quinzenal, sempre nas segundas-feiras, a partir das 18h30, na sede da Acislo. “Além disso vamos circular pela entidade e os associados, participar na organização dos eventos e das açõe dos núcleos”, explicou lembrando que a composição da diretoria manteve alguns nomes que já conhecem o associativismo e a dinâmica da entidade, mas também oportunizou a participação de novos nomes. “A gente precisa da experiência, mas as novas ideias são bem-vindas”, disse citando o próprio exemplo quando foi convidada a integrar e participar do associativismo. 

Convite 

Destacando que hoje a Acislo representa 746 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço e a meta é finalizar a gestão com mais de 1000 associados, Sandra reforça o convite ao empresariado para conhecer a Acislo. Segundo ela a entidade está a serviço da classe empresarial e possui um amplo e completo portfólio de produtos e serviços. “A nossa entidade é para o associado. A gente está aqui para servir e ajudar a comunidade, os associados e desenvolver o município”, finaliza. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS