Cinco veículos saíram da pista devido ao congelamento da Avenida Juscelino Kubitschek.
A grande quantidade de gelo na pista causou vários acidentes de trânsito e o atropelamento de um pedestre na manhã desta terça-feira, dia 24, Avenida Juscelino Kubitschek, em Lages, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco veículos se envolveram em ocorrências simultâneas, registradas em três pontos distintos da avenida, em um trajeto de cerca de 5 km.
O trecho mais crítico apresentava uma espessa camada de gelo formada por água que escorria na via, o que levou à saída de pista de três veículos. O primeiro foi um Chevrolet Onix, encontrado em um barranco sem ocupantes no interior.
O segundo veículo, um Ford Ka, era conduzido por uma mulher de 30 anos que perdeu o controle e colidiu contra um barranco. No momento do acidente, o carro acabou atropelando um homem de 43 anos que caminhava pela avenida. A condutora sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O pedestre também foi socorrido consciente, com escoriações e ferimentos nos membros superiores e inferiores, sendo levado à mesma unidade hospitalar.
No mesmo local, um terceiro veículo, um Volkswagen Gol conduzido por um homem de 27 anos, rodou na pista e bateu no barranco, mas o motorista não se feriu.
Outros dois pontos de congelamento ao longo da avenida registraram mais duas saídas de pista, sem vítimas, apenas com danos materiais.
As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento às vítimas, controle do tráfego — que precisou ser desviado, e na aplicação de serragem nos trechos congelados para evitar novos acidentes.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.