Foragido por duas tentativas de homicídio em SC é preso no Amapá
Um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça de Santa Catarina foi preso nesta segunda-feira (21) em Macapá pela Polícia Civil do Amapá. Ele é acusado de duas tentativas de homicídio qualificado, após esfaquear um segurança e golpear outro funcionário com uma barra de ferro em uma casa de eventos na cidade catarinense de Gaspar.
A prisão foi feita pela Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações de Inteligência (NOE) do Amapá.
O caso ocorreu no dia 30 de abril deste ano. O mandado de prisão preventiva havia sido emitido pela Vara Criminal da Comarca de Gaspar.
Segundo a polícia, outro suspeito que também teria participado das agressões também foi preso em Joinville (SC).
De acordo com imagens obtidas através das investigações, a vítima foi atingida por golpes com barra de ferro na cabeça, caiu e continuou sendo agredida no chão com socos e chutes.
Um dos acusados também desferiu um golpe com uma garrafa de vidro na cabeça do segurança. Ainda segundo a polícia, outro segurança que tentou ajudar também foi agredido e atingido pela barra de ferro no ombro.
Mesmo após a série de agressões, a polícia disse que os suspeitos retornaram à casa de eventos, arrombaram a porta e tentaram matar a facadas o segurança.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.