Ricardo Bosco, de 45 anos, estava na tradicional festa de São João Batista, no último sábado (21), em Imaruí
Ricardo Bosco, de 45 anos, foi atingido pelo tronco de uma fogueira durante as comemorações da tradicional festa de São João Batista, em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. O acidente foi registrado na tarde do último sábado (21). A vítima é natural de Florianópolis e atua como fisioterapeuta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Imaruí, o homem foi encontrado consciente e orientado, porém, com um corte na cabeça e com dor nas costas. Após atendimento no local do acidente, ele foi encaminhado ao Hospital São João Batista, em Imaruí.
Posteriormente, o fisioterapeuta foi transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, também no Sul de Santa Catarina. Atualmente, ele está hospitalizado no CTI (Centro de Terapia Intensivo). Ao ND Mais, a irmã de Ricardo, Regina Bosco, disse que ele está em coma induzido.
“Ele teve hemorragia cerebral, a carótida rompida, então, ele ficou muito tempo sem oxigenação no cérebro. Está em coma induzido. Vai ser retirada a sedação, hoje [quinta-feira] à noite, e feita a extubação”, informou a familiar. “O quadro é bem delicado”, acrescentou.
Tronco de fogueira atingiu fisioterapeuta em SC
O tronco fazia parte da estrutura de uma fogueira cuja altura atingia 15 metros. Em nota, a Prefeitura de Imaruí manifestou solidariedade à vítima e aos familiares e informou, ainda, que desde que teve conhecimento do acidente, tem acompanhado a situação.
“Neste momento delicado, reforçamos nosso pedido para que a comunidade una-se em orações pela pronta recuperação da vítima”, diz um trecho do comunicado. “Seguimos à disposição e confiantes na força da fé e da solidariedade que sempre marcaram nosso povo”, completou.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.