Colisão entre carro e caminhão em São José do Cerrito, na Serra catarinense, ocorreu na sexta-feira (9).
A filha e o sobrinho de um ex-prefeito de São José do Cerrito, município de 8,7 mil habitantes na Serra de Santa Catarina, morreram em um grave acidente na BR-282 na sexta-feira (9). Eles estavam em um carro que colidiu com um caminhão.
Segundo a assessoria da prefeitura, Daniela da Silva, de 26 anos, era filha de José Dirceu da Silva, prefeito da cidade entre 2021 e 2024. Já Alan Albuquerque da Silva, 19 anos, era sobrinho dele.
O acidente aconteceu no trecho da rodovia em São José do Cerrito por volta das 7h. Após a colisão, o caminhão caiu em um barranco. O condutor, de 37 anos, saiu sozinho do veículo e não se feriu.
Quando os socorristas chegaram no local, as duas vítimas já estavam mortas. A passageira foi retirada por uma equipe do Samu, enquanto o motorista, que estava preso nas ferragens, foi desencarcerado pelos bombeiros.
Em nota, a prefeitura de São José do Cerrito lamentou as mortes.
"A perda de jovens tão promissores e queridos pela comunidade é um momento de grande tristeza para todos nós. Neste momento difícil, nos solidarizamos com as famílias e amigos de Alan e Daniela, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa dor", diz trecho.
Vítima passava pelo local quando a árvore acabou caindo sobre ela.
Forte rajada de vento fez com que a estrutura caísse no local.
Corpo de mulher foi encontrado a 20 metros de distância do veículo.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Pinhais. Circunstâncias do acidente serão investigadas.
Ele deixa a mãe, esposa e 1 filho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.