Agressões relatadas pela mulher aconteceram na quinta-feira (17), quando ela registrou boletim de ocorrência contra homem e uma medida protetiva foi deferida.
A mulher de 27 anos que confessou ter matado o padrasto com uma facada no pescoço em Indaial, no Vale do Itajaí, afirmou que foi agredida por ele após ela tentar defender a mãe. A Polícia Civil investiga o crime.
O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (19), mas a Polícia Militar foi acionada apenas na tarde de domingo (20). As agressões relatadas pela mulher aconteceram na quinta-feira (17), quando ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem e uma medida protetiva foi deferida.
Conforme a Polícia Civil, desde então a mulher não ia até a casa que ela morava com o padrasto e a mãe. No entanto, no sábado (19) ela foi até o local para buscar roupas, quando houve uma discussão entre os dois, que evoluiu para vias de fato.
Nesse momento, o padrasto ficou desacordado, e a mulher tentou sufocá-lo com uma bolsa plástica e o golpeou com uma faca, informou a Polícia Civil. Depois disso, ela fugiu para a casa da irmã, em Timbó, na mesma região.
No domingo, a mulher ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.
Durante o depoimento no domingo, a enteada afirmou que sofreu abusos sexuais dos 7 aos 13 anos. A Polícia Civil informou que não há boletins de ocorrência sobre o crime e, considerando não situação flagrante, a mulher foi liberada.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.