Tivi São Lourenço, 30 de abril de 2024
Social

Em café com workshop, Fiesc se aproxima de empresários e apresenta portfólio de soluções em São Lourenço do Oeste

Daniela lembra que a Academia Fiesc de Negócios atua com programas de extensão e educação coorporativa – treinamentos para líderes e gestores.

Por Assessoria Acislo

Atualizado em 17/04/2024 | 09:01:00

Na manhã desta terça-feira (16), a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, no auditório da entidade, o Café com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). O objetivo foi aproximar a classe empresarial da federação e permitir que tanto o setor da indústria, quanto o comércio e a prestação de serviço, saiba quais são os serviços oferecidos pela entidade. Junto com o bate-papo, o público participante também pôde aproveitar o workshop sobre inteligência emocional, o qual foi ministrado pela consultora na Academia Fiesc de Negócios, Sandra de Brum Legramanti. 
 
Segundo Daniela de Carli Andolfato, comercial da Fiesc, o encontro serviu para que o empresariado conhecesse mais a Federação e tenha acesso as soluções que as entidades ligadas a Fiesc oferecem. Entre outras questões apresentadas, destaque para a Academia Fiesc de Negócios – estrutura ancorada em Santa Catarina que integrada às redes globais, como a NOVA School Business and Economics de Lisboa. A partir da expertise reconhecida da Rede de Ensino Superior do Senai/SC, a Academia apresenta um novo modelo de planejamento e operação focado nas demandas de mercado, alinhado às necessidades das empresas, com um portfólio e linhas de produtos e soluções aderentes à indústria.
 
Daniela lembra que a Academia Fiesc de Negócios atua com programas de extensão e educação coorporativa – treinamentos para líderes e gestores. Citando isso, ela justifica a escolha do tema proposto para workshop. “Inteligência emocional, comunicação não violenta, relacionamento interpessoal e gestão de equipes estão entre os temas que mais são solicitados pelas empresas”, observa frisando que a Fiesc hoje tem uma capilaridade grande para atender as demandas do mercado.
 
Hoje, por exemplo, as entidades que compõem o sistema Fiesc estão presentes em vários municípios. Em São Lourenço do Oeste, por exemplo, a presença acontece através do Senai. São 76 municípios que compõem a regional Oeste. “Estamos a disposição para fazer visitas ou realizar reuniões on-line para discutir temas e assuntos que são pertinentes”, disse Daniela destacando que agendas podem ser construídas diretamente através do whatsApp – 49 9 8427-9751.   

NOTÍCIAS RELACIONADAS