Elevado de São Lourenço do Oeste ganha pintura artística e destaca potencialidades
Quem passa pelo elevado de São Lourenço do Oeste já percebeu que ele está diferente. Localizado no eixo da SC-157 e da rua Nereu Ramos, é um dos acessos à área central da cidade e recebeu pintura artística, que conta um pouco da história de São Lourenço do Oeste, destacando a potência do setor industrial.
O projeto é do governo municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), e recebe investimentos privados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Casaredo, Girassol e Kellanova. O objetivo principal da pintura é tornar o elevado um cartão postal do município, deixando o local mais bonito e atrativo.
Um ato simbólico foi realizado na tarde desta sexta-feira (5) com representantes de entidades e empresas que participaram do projeto.
Na seletiva, foram escolhidos seis calouros que garantiram vaga na semifinal da região Extremo Oeste, que acontece no dia 28 de setembro, em Chapecó.
Ao longo de três noites, o festival apresentou ao público um total de 124 coreografias.
Entre os convidados, destacou-se a presença do delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), Dr. Ricardo Melo
O prazo de conclusão é de 30 dias após a assinatura da ordem de serviço.
De acordo com o Diretor do Departamento de Tecnologia e Gestão da Informação, Yan Pieta, apenas em 2024 foram contabilizados mais de 230 casos de golpes ou tentativas de fraude no município.
Durante a apresentação, Tardetti explicou que, desde o início do ano, a secretaria de Educação tem implementado práticas voltadas à mediação de conflitos