Autores são moradores de Abelardo Luz e Clevelândia, no Paraná.
Dois homens foram presos na noite deste sábado, dia 7, após furtarem um veículo e se acidentarem durante a tentativa de fuga. A ocorrência mobilizou guarnições da Polícia Militar de Santa Catarina e do Paraná.
O crime teve início em São Domingos, no Oeste catarinense, quando uma mulher acionou a Polícia Militar informando que seu automóvel, um Chevrolet Ágile, havia sido furtado em frente ao comércio. Assim que receberam a denúncia, policiais dos dois estados passaram a monitorar possíveis rotas de fuga.
Informações levaram as equipes a suspeitarem que o carro estaria circulando entre os municípios de Clevelândia (PR), Abelardo Luz (SC) e Palmas (PR). Por volta das 21h45, uma guarnição da PM de Clevelândia avistou o veículo trafegando pela rodovia PRC-280, entre a comunidade Rincão Torcido e a cidade paranaense.
Ao receber ordem de parada, o condutor do Ágile tentou escapar por uma estrada de chão, mas perdeu o controle do carro e saiu da pista. Na sequência, os policiais conseguiram abordar e deter os dois ocupantes.
Os suspeitos, de 33 e 45 anos, foram encaminhados à delegacia de Pato Branco (PR). O mais jovem é morador da área rural de Abelardo Luz (SC), enquanto o outro reside em Clevelândia (PR). Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e desobediência, e permanecerão à disposição da Justiça.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda