DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Vítimas de 18 e 19 anos não resistiram aos ferimentos após colisão entre carro e carreta
Os corpos dos dois jovens que morreram em um grave acidente no início da noite de sábado, dia 5, em Campos Novos, foram sepultados no cemitério do próprio município na tarde deste domingo, dia 6. O acidente na BR-282 envolveu um automóvel e uma carreta.
Morreram o motorista do Ford Ecosport, Thiago Bugança do Nascimento, de 18 anos, e Erike Luiz Lourenço, de 19, que estava na carona. Erike teve inclusive o corpo ejetado do veículo. Os dois jovens já estavam sem sinais vitais no momento da chegada do socorro.
Um carona de 20 e outro de 18 anos também estavam no carro, tiveram vários ferimentos, mas foram socorridos e levados ao hospital por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
A colisão entre o Ecosport e a carreta Scania foi frontal. Populares informaram às autoridades que o motorista do veículo de carga deixou o local após o acidente. A Ecosport chegou a capotar fora da pista e ficou destruída.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Enquanto a ocorrência era atendida, sobreveio a informação de que “duas vítimas deram entradas no hospital, uma com disparo de arma de fogo e outro com lesões cortocontusas na região da cabeça“.
Vítimas ocupavam a moto, que se chocou frontalmente com o coletivo na BR-470.
Todas as vítimas ocupavam o veículo de passeio e morreram na hora, segundo PRF. Motorista do caminhão não ficou ferido. Trânsito na rodovia foi liberado por volta das 10h.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.