Diante de informações de que o homem teria se envolvido em uma briga na noite do desaparecimento, o caso foi encaminhado para a DIC, para elucidação das circunstâncias da morte.
A Polícia Militar informou que no sábado (18), por volta das 19h15, na Linha Formosa, interior de Coronel Martins/SC, foi solicitada para atendimento de ocorrência, onde segundo informações, moradores da localidade haviam encontrado o corpo de uma pessoa sobre as águas de um rio.
No local, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, foi localizado o corpo de um homem, já em decomposição, que estava estirado sobre pedras, na encosta do rio.
Segundo informações da PM, o corpo não possuía documentos, ficando a cargo da Polícia Científica, que se fez presente no local para análise e identificação.
O Delegado Régis Stang, que atualmente responde pela Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, confirmou o encontro do cadáver, sendo a identificação oficial do IML/PCI confirmada, de que se trata de Joelson de Freitas de Souza, de 28 anos, desaparecido aproximadamente em 12/11/2023, no interior de Coronel Martins.
Diante de informações de que o homem teria se envolvido em uma briga na noite do desaparecimento, o caso foi encaminhado para a DIC, para elucidação das circunstâncias da morte.
O delegado informou ainda, que a investigação prossegue sob sigilo.
Veículo estava carregado com lâminas de compensado.
Empresa só percebeu o acidente 1h30 depois, segundo os bombeiros.
Uma terceira vítima também foi atingida e foi levada ao hospital. Caso aconteceu em Papanduva, no Norte de Santa Catarina, na terça-feira.
Crime em comunidade do interior do município ocorreu no final da noite desta segunda-feira.
Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, de 1 ano e 9 meses, foi morta enforcada no interior de Vargeão.
Vítima foi reanimada por socorristas, mas não resistiu e teve óbito confirmado no local.