O comerciante foi vítima de um grupo que roubou mais de 1 milhão. O crime foi registrado na noite de terça-feira (22) e a polícia investiga
Um comerciante de 47 anos foi vítima de um assalto em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Os suspeitos são um grupo com quatro homens que conheciam a vítima e o abordaram na noite de terça-feira (22).
Conforme a PM (Polícia Militar), os suspeitos conheciam a rotina e sabiam onde ficava o cofre. O grupo ficou por aproximadamente 10 minutos com a vítima.
A vítima disse que os homens levaram aproximadamente 550 mil reais em espécie e 600 mil em cheque. A vítima disse que não reconheceu os suspeitos, pois estavam de capuz.
As guarnições efetuaram buscas e localizaram um Gol branco em frente a uma casa, no local estava, uma mulher de 27 anos, sem registros policiais. Ela é funcionária da empresa.
A mulher é casada com um homem de 22 anos, com registros policiais por direção perigosa, tráfico de drogas, lesão corporal. Ele é ex-funcionário da empresa de onde foi efetuado o roubo.
O caso está sob investigação para apurar o que aconteceu e quem são os responsáveis pelo crime. Ninguém foi detido até a manhã desta quarta-feira (23).
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.