Ambos os condutores relataram ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e se recusaram a realizar o teste do bafômetro.
Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na noite deste domingo (06), por volta das 20h20, na rodovia SC-305, no km 2,750, no município de São Lourenço do Oeste, Oeste de Santa Catarina. O acidente resultou apenas em danos materiais.
De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o sinistro envolveu um VW/Gol City MB, conduzido por um homem que seguia no sentido São Lourenço do Oeste a Campo Erê, e um Citroën C4 2.0 VTR, também conduzido por um homem, que vinha no sentido contrário.
Ambos os condutores relataram ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e se recusaram a realizar o teste do bafômetro. Diante disso, foram autuados com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da recusa à realização do teste de alcoolemia.
Os dois veículos sofreram danos de média monta e foram removidos do local por guinchos particulares, acionados pelos próprios condutores.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda